terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Pra comecar consegui fazer o bendito do pegador de panelas.

Mas oh, foi facil nao viu? costurei e descosturei tres vezes porque vies e a treva.
Mas no final saiu  eu ate cortei dois, quando eu tiver um pouquinho mais de paciencia eu costuro o outro.

Agora vamos ao dia dos namorados aqui em casa.
Sabe eu sempre acho que nao precisa gastar muito pra agradar, meu marido sempre chega em casa por volta das 16:oo hs e gosta de fazer um lanchinho, ele mesmo vai la na cozinha e pega alguma coisa.
Entao resolvi cortar coracoezinhos de papel e colar na parede (pra colar Maricota ajudou mamae) e fiz  pirulitos de feltro inspiracao aqui.
Fiz rocambole que meu marido ama, recheie com nutela, ficou dez e coloquei na mesa algumas guloseimas.
Pronto meu presente para o dia dos namorados e marido chegou ja estava tudo protinho, ele amou.

vamos as fotos.
















Precisa de mais?

E pra quem passar por aqui participe do sorteio.
E so clicar na foto abaixo e deixar um comentario.



8 comentários:

clo disse...

Parabens pela criatividade.... a felicidade esta nas pequenas coisas e atitudes....
O pegador de panelas fico mto lindo....Bjs

Flaviane Gianoti disse...

Oi Joelma!
Adorei o pegador de panela, e claro os corações na parede, na mesa e na cadeira ficou tudo muito charmoso, que capricho hein!
Já estou te seguindo, venha conhecer meu blog e se quiser me seguir também fico muito, feliz.
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

artes e arteirices disse...

que lindo... amei ... que Deus continue abençoando esse casal de namoridos lindos.....

Cici Senhoretti disse...

Não... não precisa de mais nada!!!
Que romântico... ficou tudo perfeito mesmo!
Que vcs comemorem muuuuuitos 12 de junho juntos!

Ahhh... o seu pegador ficou lindo tb!
Bjns

Keilla Colombo disse...

Seu pegador ficou lindo, mais com viés é realmente muito mais difícil, mais tem uma maneira de fazer tudo embutido sem viés...muito mais fácil....

A mesa do dia dos namorados ficou linda, parabéns...

Bjinhosss

Cici Senhoretti disse...

Falei de ti, aqui:
http://cdecici.blogspot.com.br/2012/06/pap-mobile-de-moranguinhos.html

Bjns

vida disse...

Vim agradecer sua visita adorei te receber e me deparei com esta festa que capricho amiga nessa noite foi especial mesmo em,bjssssss,bjssss,tenha uma linda semana

Kátia Lima disse...

Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!