segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sorteio

Atencao seguidores e seguidoras deste bloguito.
Esta no ar o primeiro sorteio do biscuit.

Quando eu fiz este blog, juro que eu pensava que nunca teria nenhum seguidor, eu pensava: quem vai querer
seguir? mas para minha supresa hoje ja sao Seguidores 90 Seguidores.
Pois e, pra alguns pode ser pouco mas pra mim e muito e eu agradeco a todos que por aqui passam.
E Para agradecer resolvi fazer este sorteio, singelo, mas fiz com muito carinho.


O que sera sorteado: um alfineteiro em feltro e um caderno encapado com tecido.

O alfineteiro pode ser pendurado.

 
 O caderno e simples com folhas pautadas, pode ser usado como agenda, diario, anotacoes ou para qualquer outra coisa.


O sorteio sera realizado dia 07/07/2012.
As regras?
 E so deixar um comentario aqui neste post e ja estara concorrendo.
Boa sorte a todos.


Ah! quem quiser pode divulgar a vontade.

16 comentários:

Lia Gloria disse...

E eu já quero ganhar, é claro!
Estão muito fofos teus presentes viu?! O caderno eu vou copiar receitas, e o alfineteiro, nem sei se terei coragem em espetá-lo, de tão lindo rs

Parabéns pelos 90 seguidores querida, devemos valorizar cada pessoa que nos prestigia né?!

bjs

Cici Senhoretti disse...

Obaaaaaa... tô dentro!!!
Participando, claro! E ajudando a divulgar na lateral esquerda do meu blog, ok?!!

Parabéns pelo blog, smiga!
Parabéns pelos seguidores, que só têm a ganhar com suas postagens!

Bjns

Calíope Corrêa disse...

Ahhhhhhhh, como que eu não ia vir correndo? haha
Eu quero participar e quero ganhar tbm, porque esse alfineteiroooo é minha cara! rsrs
Menina, o alfineteiro que uso é aquele coração que você me deu! =D Adoro ele!
Já pensou se também ganho esse? Vou fazer uma coleção de alfineteiros teus! \o/
E esse caderno tah lindooooooo, o detalhe do laço foi o toque final! Amei...

Me sorteiaaaaaaa! =P

Bjus

Cacau disse...

Que lindooooo!!!
Quero ganhar muitoooo!!!!
Vou ficar aqui torcendo, vou divulgar no meu blog tá?
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Adorei os mimos que vc vai sortear.
Vou divulgar no Face e no twitter.

nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP
Bjs

Edna disse...

vim pelo face da Neli...
e amei todos os brindes
bjs Edna

bazarmeuestilo@gmail.com

Anônimo disse...

Participando...

Gabrielle de Almeida Ramos

eueumesmagabrielle@gmail.com

Itajaí - SC

Boa sorte pra mim!

artes e arteirices disse...

Oi more, obrigada por me chamar....

vou divulgar lá na Fan page e no blog..

beijus

mara_deoliveira@hotmail.com
Maringá - PR

clo disse...

Ebaaaa.... tbem quero ganhar....
Clotilde Souza
clotilde 61@hotmail.com.
http://artsbyclo.blogspot.com/
Adorei o seu blog e já estou ti seguindo....Bjs

Ana Pierri disse...

Gostaria muito de participar, são lindos os presentes, e quanto tiver um tempinho passe lá no meu bloginho.
lembrancinhasana.blogspot.com
Bjs.
Ana Pierri

Vanessa Oliveira disse...

Quero participar! Muito fofo os mimos hehehe.
victor.yasmin@hotmail.com
Vanessa Oliveira
Vou ajudar na divulgação na lateral do blog.
Abraços

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oiiii quero participar...
Monalisa Melo
www.entreacasaeminha.blogspot.com.br
mona.melo@hotmail.com
Presidente Prudente/SP

Obrigada pelo convite!!!

Tomara que eu ganhe, ficarei imensamente feliz!!!

Kell disse...

seu trabalho eh lindo, parabensss!

Kellen Lima
kellen.kellcl@gmail.com
Rio de Janeiro RJ

Adriana Holanda Tavares disse...

QUE FOFO ESSE SORTEIO
E NEM TEM AQUELE MONTE DE REGRAS
ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com

Patricia disse...

quero muito ganhar esse mimo lindo,
viu que sou folgada né . cheguei fiquei e agora j´a to na fila de ganhar mimos..amei
bj
email :cappatricia2@hotmail.com

Neide MC disse...

Que lindo!!!
Parabéns pelos lindos trabalhos
Neide Medeiros
neidemedeiros76@yahoo.com.br
São Paulo-SP

www.kalanguinho-rosa.blogspot.com