quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hamburguer de proteina de soja

Na quarta-feira a Cici fez uma postagem sobre proteina de soja, e eu que tinha um pacote no meu armario ha tempos me animei e hoje meu almoco foi hamburguer de proteina de soja, oh vou te contar que o trem fica bom mesmo, pra quem nunca experimentou garanto que vai gostar.





Peguei a receita no Panelaterapia, so mudei um pouco o tempero, o tomate por exemplo nao coloquei porque nao tinha em casa, o caldo de carne em po tambem nao usei (aqui em casa nao uso esse tipo de tempero), mas usei meu temperinho baiano de todo dia (cominho moido com pimenta do reino) uma pitadinha e pronto. Mas creio que cada um pode temperar a gosto que vai ficar delicia, ate imaginei umas folhinhas de cebola, pimentao picadinho que eu amo, da proxima vez vou tentar.

Ah, outro dia minha filha colocou a mesa pela primeira vez.


Ta tudo torto, eu sei, mas ela so 3 aninhos.

4 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Pois não é que fica muito igual ao sabor da carne?? Se não contar, não se percebe mesmo.
Que bom que vc fez... acho uma ótima alternativa para o dia-a-dia! Adorooooo tempero baiano *-*
Mega fofa a sua filhinha... valeu muito a intenção!! Linda!
Bjns

Di Rodrigues disse...

Oi! Eu também fiquei com vontade de fazer uma receita com proteína de soja depois q vi o post da Cici, agora com seu post fiquei com mais vontade ainda.
Essas crianças são a alegria da vida da gente, né?
Bjs.

Cacau disse...

Eu sempre compro proteina de soja, mas nunca sei o que fazer de gostoso, acabo deixando todo mundo aqui em casa enjoado...hehehe
Mas esse hamburguer parece delicioso, e criançã adora hamburguer né? Vou fazer.
Ah, a mesa arrumada ficou muito charmosinha pra uma menininha de 3 anos. Parabéns pra ela.
Bjssss

Denise Silva disse...

Amei seu blog e estou lhe seguindo.
Convido vc a conhecer meu cantinho de Artesanatos: http://artesanatosdadenise.blogspot.com.br
Bjs e uma ótima semana!